Sobre o Atendimento

Estas são algumas das formas que atendemos aos nossos clientes atualmente.

Com o passar dos anos percebemos que os pais interessados em nossos produtos muitas vezes necessitavam de um atendimento mais flexibilizado para possibilitar a aquisição do equipamento desejado, passamos então a atender das seguintes formas citadas abaixo.

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    Atendimento presencial em nosso consultório

    Este tipo de atendimento ocorre somente com agendamento prévio, desta forma garantimos que a equipe do corpo clinico estará disponível no dia e horário solicitado, para que seja realizada uma avaliação do caso levando em conta fatores determinantes para a fabricação do equipamento personalizado.

    Na avaliação são tiradas as medidas antropométricas, é observado se o futuro usuário possui alguma deformidade importante e qual o seu grau, geralmente a equipe monta um mostruário esboço para que a família tenha uma ideia de como o usuário ficará no quesito postura quando sentado em nosso equipamento.

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    Atendimento à distância

    Hoje podemos usufruir da tecnologia de forma barata e rápida, praticamente todos nós tempos atuais tem acesso a um celular com comunicadores como whatsapp e mídias sociais, se pode tirar fotografias e enviar, mandar e receber mensagens ou orientações de áudio e vídeo.

    Além dos celulares e outros aparelhos de comunicação ainda podemos usar o e-mail, enviando fichas de avaliação para que o (a) terapeuta responsável pelo caso possa preencher com os dados solicitados no documento e posteriormente nos reenviar por qualquer meio digital.

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    Atendimento a domicílio

    O atendimento a domicilio em alguns casos é a única solução para famílias que se encontram no sistema de HOME CARE em que o plano de saúde simplesmente nega os pedidos de translado do paciente até nosso consultório, a solicitação de atendimento a domicilio é estudada pelo nosso corpo de profissionais caso a caso.

    Nossa equipe analisa qual a viabilidade do atendimento solicitado, distância, número de profissionais envolvidos e qual a real necessidade deste atendimento domiciliar, pois muitas vezes é mais vantajoso as famílias exigirem de seus planos de saúde o translado ao arcar com custos e taxas das visitas de profissionais a domicilio. Procuramos sempre orientar e achar a melhor opção aos familiares e ao paciente.

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